domingo, 8 de junho de 2008


Vou comer agora bolo gelado
eu vou comer agora porque to ansioso
eu tô ansioso agora pq estou entrando em contato comigo
e eu não sei o q fazer.
Tô comendo bolo gelado
um pouco duro e gelado
bolo de ontem e de dias atrás
bolo q só agora sinto o sabor afetuoso do côco ralado q volta e meia acaricia a minha língua
um pouco dura e gelada.
Eu tô comendo o bolo
eu tô só num dia de domingo
num domingo onde o meu amor se recolhe na labuta da vida real
e mtos queridos dialogam c a chata visita do domingo
enquanto aguarda uma ligação saudosa de um amigo.
É eu tô comendo bolo,
ele tá acabando
mas não tá mais tão gelado.
(Suspiro)
Cheguei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dance com o fogo
menino-homem.
E destrua a sua sagrada morada.
Renasça fogo
Homem-passáro
e não permita velhas gaiolas.
Que seu coração seja sua lareira
e que nunca falte galhos em seus caminhos.

Unknown disse...

Nossa menino, vc tem palavras bonitas. Tb gostei de conhecer mais da tua forma de pensar. Fique sempre a vontade lá nos meus fragmentos rsrsr tb vou aparecer por aqui. Já falei isso pra minha irmã, adoro a amizade de vcs. não sei porque mas sinto que faz bem rsrs
:)
se cuida