sexta-feira, 27 de junho de 2008



Do Lado de Dentro.
Chove agora o suficiente para que eu possa existir com o mínimo de esforço.
Para um cara que gosta muito da solidão a chuva é a companhia mais tolerável.
Gosto da solidão, mas preciso senti-la do lado de dentro.
Estou quase sempre do lado de fora assistindo meus semelhantes. Sinto-me só nestes momentos, mas estou sempre preparado para esboçar um artificial gesto de vida para aqueles que me solicitam.
Eu gosto muito da vida, mas confesso que a amo mais quando fico quieto, quando fujo para o meu lado de dentro e fico calado, sozinho.
Às vezes me culpo por não aproveitar o tempo. Por que não agora fazer coisas edificantes como ler as apostilas que não li na faculdade, os textos teatrais que me darão a base e a pompa necessária para o bom ator?
Ah, por que não quero!
Porra, venho muito pouco para o lado de dentro e aqui, o vazio, os pensamentos e a suspensão de toda e qualquer coisa me são suficientes.
Aliás, acredito que é nesta região que povoa o néctar que dá origem a todas as coisas belas que eu deveria estar “fazendo”. Por isso que prefiro estar aqui...definitivamente, sem intermediários!

3 comentários:

fabio ferreira disse...

então viva!!!!

Lucas Valentim disse...

Bruninho, repensei no que vc falou lá no fragmentos e acabei postando a resposta que ia te dar srrsrsr ve la. mas queria falar muito mais.... queria dizer que deus é criaçao humana e que vc é deus e que eu sou deus e que nós somos muito criativos, inventamos nossa existencia a todo tempo. Acho que eu surtei depois do teu comentario pq to pensando em td isso rsrs
td bem. o coment já ta grande demais. um dia falamos sobre isso
rsrsrrs
bjoo

Lucas Valentim disse...

ahhh e mais uma vez gostei do teu post, viva a solitude!!!!!
daqui de dentro td pode ser silencioso e leve, se escolhermos assim.
que venham mais chuvas pra noa acompanhar....